Ouvindo...

Em processo de desintoxicação nos EUA, Diego Alemão vai a festival de cinema

Campeão do BBB 7, Alemão foi para os EUA na metade do mês para se tratar em uma clínica de desintoxicação

Alemão posa com amigo e diretor Halder Gomes, que criou a série ‘O Cangaceiro do Futuro’, da Netflix

Diego Gasques, mais conhecido como Diego Alemão, surpreendeu o público nesta sexta-feira (27) ao postar fotos e vídeos em um festival de cinema em Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA), voltado para o cinema brasileiro.

“Los Angeles Brazilian film festival. Prestigiando os amigos do cinema nacional. Obrigado pelo convite”, escreveu o campeão do BBB 7 nas redes sociais. O festival - considerado o maior do cinema brasileiro nos Estados Unidos (EUA) - ocorreu de segunda (23) à quinta-feira (26) no The Culver Theater.

Lá, Alemão encontrou com amigos. “Com meu irmão das antigas e grande ator, produtor, diretor e roteirista”, escreveu em foto ao lado de Ronan Horta. Em um vídeo, ele aparece ao lado de Halder Gomes - que criou a série “O Cangaceiro do Futuro”, disponível na Netflix. “Com o parceiro e grande diretor”, disse.

Em entrevista à Quem no dia 16 de outubro, o advogado de Alemão esclareceu que a ida do ex-BBB para os EUA não se trata de “uma fuga do país”. Jeffrey Chiquini explica: “Vamos responder todas as intimações. A clínica está sendo informada do processo, que tem o endereço atualizado da clínica e da residência, então é coisa séria. Realmente é muito sério o tratamento que vai ser feito.”

Conforme Chiquini, nos EUA estão “os tratamentos mais avançados do mundo”. No país, Alemão não ficará recluso dentro de uma clínica. “Ele também vai trabalhar dando aulas de jiu-jítsu para crianças em uma academia. Ele passa um período do dia em tratamento, com psicólogos, terapeutas, psiquiatras, com medicamento e, na outra parte, vai trabalhar”, contou.

Relembre

Alemão foi detido no dia 26 de setembro por porte ilegal de arma. Naquele dia, ele pagou fiança de R$ 4 mil, foi liberado e internado por vontade própria em uma clínica de reabilitação. Na ocasião, Chiquini explicou que o ex-BBB tem depressão e fazia uso de drogas. Devido à piora no quadro, Alemão foi transferido para uma clínica psiquiátrica e, no dia 16 de outubro, deu entrada em uma unidade de desintoxicação dos EUA.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.