Se depender dos leitores do portal Itatiaia, Cézar Black não será eliminado de
A cantora do “Cavaleiros do Forró" tem, até o momento, 28,88% dos votos do público. E, apesar de ter menos da metade dos votos de Black, é Kamila Simioni que está mais perto de ser eliminada do programa e dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Até o fim da tarde desta quinta, a peoa acumula apenas 2,28% dos votos dos seus fãs e admiradores.
Até então, foram eliminados do programa: Nathalia Valente com 5,77% dos votos; Darlan Cunha, o Laranjinha, com 4,43%; e Cariúcha com 9,74%. E, se nada mudar, Simioni pode entrar para o ranking dos participantes menos votados na história do reality show.
Carma?
Kamilia Simioni fez a mesma
Naquele ano, logo após perder a prova, Scheila foi eliminada pelo público que estava ansioso para que ela tomasse conhecimento do caso extraconjugal do marido.
Agora, nesta quinta (26), a história pode se repetir, já que Simioni é apontada como a quarta participante a ser eliminada do programa.