O Pôr do Sol está em crise em
“Já vivi isso em outros relacionamentos. Prefiro continuar como amigo por conta disso. Meio que você não tem controle das suas falas”, iniciou Lucas. Jaque, que não se lembra de ter citado Tonzão, afinal ela não mencionou, respondeu: “Eu falei isso na sexta-feira por conta da festa, por conta do meu jeito mesmo. Se te feriu, te magoou, eu me sinto muito culpada porque, como eu tenho um pouco de TDAH [Transtorno do déficit de atenção], eu realmente não lembro. Então, sempre que vou lembrar de alguma coisa eu me firo por dentro, porque sou obrigada a pedir desculpas por uma situação que não me lembro, me colocar num lugar como culpada, mas eu entendi”.
“Não quero ser babaca. Não tô julgando pela questão do Tonzão, mas por esse tipo de fala, entendeu? ‘Ah, vou beijar outros homens.’ Pode ser que você tenha falado na brincadeira...”, afirmou o peão. Jaque confirma que tudo não passou de uma brincadeira e relembra a confusão. “Eu sei me defender da maneira que deu e da maneira que pude.”
“Não tinha como eu entrar numa questão sem estar envolvido”, afirma Lucas, que acrescenta. “Fiquei refletindo sobre mim, nas expectativas que estava criando, meio que foram frustradas. Quero que você veja também como homem.”
“Eu e você não temos nenhum compromisso sério. Eu entrei aqui solteira, pego quem eu quiser, a partir do momento que eu gostar de uma pessoa vou doar da maneira que der. Entendeu? Como eu estava começando a fazer”, pontuou Jaque.
Lucas então pede um abraço e ela se recusa. “Não quero abraçar não.”
Entenda
Na semana passada, Jaque brincou com Alicia X sobre querer beijar “ôto homi”, no entanto, Kamila Simioni e Lily Nobre entenderam que se tratava de Tonzão. “Hoje eu vou beijar um homem. Ôto homi”, brinca Jaque. “O cancelamento vem, bicha”, comenta Alicia. Porém, Jaque disse que beijaria o “galinho” do reality. Ao saber da história, Jaque chamou Tonzão para conversar, afirmou não se lembrar da história e pediu desculpas ao rival.
Vale lembrar que
Simioni havia falado com Cariúcha que Rachel pediu para ela se afastar por causa de doenças. Na ocasião, ela aconselhou a aliada a falar sobre isso no ao vivo e ainda emendar que a jornalista só disse isso por ela ser uma mulher preta. No programa ao vivo, Cariúcha seguiu com o combinado. Assim que recebeu o voto de Rachel, ela comentou a história. “Ela falou que estava com medo de pegar alguma doença quando eu estava cuspindo. Eu não tenho doença, sua preconceituosa! Inclusive, a gente faz exames e, se pessoas lá fora têm doença, são seres humanos filhos de Deus igual a todo mundo!”, comentou Cariúcha.
Cariúcha pediu também para o Twitter recuperar a fala da Rachel sobre o episódio e a jornalista ameaçou processá-la. “Não usa tua cor pra me acusar de preconceito, ok? Meus advogados estão bem atentos! A gente se vê na justiça e no judiciário!”.