Ouvindo...

Repórter da Globo tem celular roubado ao vivo em jornal; assista

Beatriz Backes estava ao vivo em jornal quando, de repente, seu celular foi roubado

Beatriz Backes faz as transmissões ao vivo sem apoio de cinegrafista e da produção

A repórter da Globo Beatriz Backes foi roubada no momento em que aparecia ao vivo no “Bom Dia São Paulo” para falar sobre a situação do Metrô nesta sexta-feira (20). A jornalista estava em frente à estação da Luz quando foi surpreendida por um homem, que puxou o celular. Inicialmente, Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato acharam que o aparelho havia caído no chão.

Após o assalto, Beatriz registrou boletim de ocorrência e a polícia saiu à procura do suspeito. Ao Notícias da TV, a Globo explicou que a repórter está bem. A tela tremeu no momento da transmissão e, pouco depois, as imagens foram cortadas.

Leia também:

Na ocasião, Bocardi questionou se o celular teria caído e Sabina também supôs que teria sido isso. No entanto, depois, a situação foi esclarecida. A repórter foi roubada no momento em que fazia a transmissão para o jornalístico.

“A produtora Beatriz Backes, que entra ao vivo do transporte público por meio de celular, foi furtada enquanto falava ao vivo para o Bom Dia SP desta sexta-feira”, disse à emissora ao Notícias da TV.

“Ela estava na porta da estação da Luz do Metrô, ao lado de agentes da Secretaria de Transportes Municipal, quando um homem passou correndo e levou o aparelho. Apesar do susto, a produtora está bem”, finalizou.

Setorista do transporte público, Beatriz estava sozinha no momento do assalto.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.