Sam Neill, ator conhecido pelo papel do médico Alan Grant nos filmes de Jurassic Park, esclareceu as
Conforme noticiado, o ator tratar um linfoma angioimunoblástico de células T com quimioterapia, mas não teve o resultado esperado. Por isso, o ator iniciou um tratamento experimental com um medicamento que pode perder a eficácia no futuro.
Neill publicou, nesta terça-feira (17), um vídeo explicando o real sentido do que foi dito durante o programa. “Foi ao ar uma entrevista em que fiz um comentário aleatório de que meu tratamento, que está em remissão, vai inevitavelmente deixar de funcionar. É isso que acontece, mas não é nada para se preocupar”, disse o artista.
“Estou em remissão e planejo permanecer em remissão por muitos anos, e ainda entendiar vocês com muitos novos trabalhos. Quando o tratamento parar de funcionar, vamos tentar outra coisa. Existem muitas opções para lidar com o câncer hoje em dia. É completamente diferente. Então, por favor, parem de se preocupar”, completou o ator.
Sam Neill revelou neste ano que está tratando um câncer se sangue em estágio 3. Assim como o câncer raro, o tratamento com um remédio não informado também foge do usual. O artista está em remissão há 12 meses, mas segue recebendo infusões do tratamento.