Ouvindo...

Kayky Brito ainda não quer encontrar, nem falar com Bruno De Luca; entenda decisão

Ator teria ficado magoado com o amigo, que foi embora sem prestar socorro após presenciar atropelamento

Kayky Brito se recupera em casa do atropelamento sofrido no começo de setembro, após 27 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro. Desde que foi informado sobre os desdobramentos do acidente, o ator não teria conseguido digerir as ações de Bruno de Luca, que o acompanhava no momento do atropelamento e foi embora sem prestar socorro.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Segundo informações do colunista Valmir Moratelli, da ‘Veja’, fontes próximas à família de Kayky Brito relataram que ele recebeu mensagens e ligações de Bruno, mas ainda não falou com o amigo. O apresentador se colocou "à disposição” para visitar o ator, mas ele pretende “digerir tudo o que soube” antes do reencontro - e é apoiado pelos familiares na decisão.

Mais de um mês após o acidente e dias depois de ter recebido alta médica, Kayky fez a primeira publicação nas redes sociais, agradecendo aos fãs, familiares e ao motorista Diones Coelho, que atropelou e socorreu o ator. Assim como a companheira de Kayky, Tamara Dalcanale, Bruno de Luca não foi citado na publicação.

Relembre o que aconteceu entre Kayky Brito e Bruno de Luca

Bruno de Luca estava com Kayky na madrugada do dia 2 de setembro. Ao ver a cena do atropelamento, o apresentador chegou a colocar as mãos na cabeça, como se estivesse assustado, mas deixou o local pouco tempo depois. O apresentador chegou a viajar para São Paulo no dia seguinte, para acompanhar um festival de música.

À polícia, de Luca relatou que não se lembrava de nenhum acontecimento da madrugada do acidente - algo que, segundo o psiquiatra e psicoterapeuta cognitivo comportamental, Rodrigo Barreto Huguet, é incomum, mas não impossível. O apresentador também afirmou não saber que o amigo tinha sido a vítima do atropelamento.

O inquérito policial que investigava o atropelamento do ator foi encerrado no início deste mês, inocentando o motorista de aplicativo Diones da Silva e definindo De Luca não responderá por omissão de socorro.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais