Ouvindo...

A Fazenda 15: Jenny Miranda toca o sino para desistir do programa

Mãe de Bia Miranda tocou o sino na noite desta segunda-feira (9)

Jenny Miranda tocou o sino nesta noite

Jenny Miranda tocou o sino na noite desta segunda-feira (9) para desistir de A Fazenda 15. Na ocasião, as câmeras do Playplus - streaming que exibe o reality 24 horas - foram cortadas momentaneamente.

Mais cedo, Jenny já tinha avisado que estava pensando em desistir. “Não sei se desistir é sinônimo de fraqueza, mas não estou dando mais conta. Estou com muita saudade do meu marido, meu filho... [...] Só aguenta ficar aqui dentro quem não tem preocupação nenhuma lá fora. Só é corajoso quem desistiu, pois isso aqui não é pra qualquer um.”

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Neste momento, Cariúcha perguntou se ela não aguentaria esperar mais um pouco. No entanto, algum tempo depois, Jenny foi lá e tocou o sino. Mas, ao que tudo indica, a produção conseguiu convencê-la a seguir no jogo. Há pouco, ela foi vista chorando com os peões.

Bia Miranda detona a mãe

Vice-campeã de A Fazenda 14, Bia Miranda se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais. “Não aguento ficar com minha boca quieta e fechada! Eu vou falar porque já conheço a peça. Mas vocês estão pensando o mesmo que eu: ela só fez isso porque um tá com raiva dela, o outro também... Ela fez isso pro povo se sensibilizar com ela, ficar com dó, conversar com ela, não vão ser mais rivais e ninguém vai votar ela pra ir pra Roça. Ela fez amizade com geral sem pedir desculpa e só fez o VTzinho dela!”, disparou.

Equipe se pronuncia

A equipe da influenciadora também comentou sobre o caso nas redes sociais nesta noite. “A Jenny entrando no programa já sabia que não seria fácil, e nós da equipe aceitamos esse desafio pois queríamos que todos aqui fora viessem a conhecê-la, não a ‘Jenny Miranda’ e sim a ‘Jenifer Gontijo’. A Jenny é assim mesmo, é brincalhona, é séria quando tem que ser, fala o que pensa (o que ela acha que é certo) e defende até o fim. Mas aí que vem o questionamento: Que ser humano não é assim?”, iniciou.

"É fácil muitos chegarem julgando pelo passado dela sem ao menos saber a sua versão, é fácil chegar e falar ‘Nossa, que mulher insuportável’ sem ao menos dar oportunidade de conhecê-la por completo. A Jenny é guerreira, ela é família, muitos podem dizer que não, mas ela é família, ela cuida dos seus, ela protege quem ama até o fim. Não é à toa que em todas as conversas quando ela tem desavenças com alguém, falam isso para ela. Ela é coração!”, continua.

“Nós da equipe da Jenny desejamos forças para ela, estaremos em oração aqui fora e sabemos que tudo isso vai passar e vai ficar tudo bem. Queremos ver esse sorriso dela que tanto amamos! Forças, Jenny”, finaliza.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.