Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Camilla de Lucas fala sobre estreia em filme da Netflix; conheça a personagem

Modelo agora segue carreira de atriz e estrela como Paty em ‘O Lado Bom de Ser Traída’

Influenciadora, modelo, empresária e ex-BBB, Camilla de Lucas agora soma o título de atriz ao currículo. Prestes a estrear no primeiro filme, “O Lado Bom de Ser Traída”, da Netflix, Camilla vai interpretar Paty no longa protagonizado por Giovanna Lancellotti e Leandro Lima, com estreia marcada para 25 de outubro.

“Eu estou muito feliz. É meu primeiro trabalho que vai ao ar. Já fiz algumas gravações também, que vocês vão ver muito em breve”, compartilhou em conversa com a Itatiaia. “Esse papel veio em um momento que eu não tava esperando, né? Eu estava em uma fase de estar me preparando ainda mais para poder fazer o trabalho de atriz, mas não esperava.”

Camilla vai dar vida à Paty em “O Lado Bom de Ser Traída”, adaptação do livro homônimo da autora Sue Hecker, pseudônimo da escritora brasileira Débora Gimenez. A personagem é melhor amiga da protagonista Babi, interpretada por Giovanna Lancellotti, que descobre estar sendo traída pelo noivo às vésperas do casamento e, após terminar o relacionamento, começa a se envolver com um Marco, delegado misterioso vivido por Leandro Lima.

“A Paty, ao mesmo tempo que tem algumas coisas parecidas comigo, tem outras mais ousadas que não são tão parecidas”, revelou Camilla. “Eu acho que ela é uma personagem da qual as pessoas vão gostar muito e que vai fazer com que o público se divirta. Ela é super alto astral, bem ‘pra frente’ e emponderada. Muito divertida”, destacou sem dar spoilers sobre o enredo.

O longa “O Lado Bom de Ser Traída” ainda não teve classificação indicativa divulgada pela Netflix. O filme com direção de Diego Freitas (Depois do Universo) também conta com participações de Micael Borges, no ar em “Fuzuê", Bruno Montaleone (Verdades Secretas) e Louise D’Tuani (Shippados).

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais