Monique Evans, que já participou de duas edições de A Fazenda, sempre comenta sobre reality shows em suas redes sociais. Nessa quarta-feira (27), ela pediu que o público eliminasse Nathalia Valente de
“Vou fazer campanha contra a Nathalia Valente. Não importa que foi há 4 anos atrás. Mas o que ela fez com a Marcelly, filha do MC Marcinho , foi imperdoável!! A menina podia ter morrido, e ela falando horrores da amiga!! #ForaNathalia”, escreveu Monique nas redes sociais.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
A história a que Monique se refere aconteceu em 2021. À época, vazaram áudios em que Nathalia alega que a filha de Marcinho teve um surto e que ela não ficaria no local para não arranjar “B.O” para ela.
Em um dos áudios, a tiktoker diz que ligou para médicos e a polícia e, mesmo sendo emancipada, não ficaria no local por ser menor de idade. “Não tenho nada haver com isso. Pegar minhas coisas e ir embora. Eu não vou arranjar o B.O pra mim”. Em outro, ela alega que Marcelly, que possui transtorno de personalidade borderline, quer apenas “aparecer”.
Nathalia foi detonada à época pela falta de empatia e tentou se justificar. “Eu estava num hotel, longe dos meus pais, ia dar BO pra mim [...] Meu carinho pela Marcelly nunca mudou. Eu nunca brincaria com um negócio desse tipo”, disse.
A tiktoker explicou que ela não ficou sozinha no local e, por medo do que poderia acontecer para ela, foi embora. Com a repercussão negativa, ela veio a público pedir perdão para Marcelly e para quem ouviu o áudio.
O grupo estava em um hotel em São Paulo. A mãe dela, Kelly Garcia, chegou a se manifestar também sobre o ocorrido. “Independente do que tenha acontecido lá, eu tenho uma filha border [com transtorno de personalidade borderline], não é novidade pra ninguém. Quando as coisas acontecem quero minha filha perto de mim, então entrei em contato com um grande amigo meu, que assinou a alta”, contou ela, que mora no Rio.
Kelly ainda comentou sobre os áudios que viralizaram. “Foi muito triste pra gente ouvir tudo que a gente ouviu, mas mesmo assim a Marcelly não quer que vocês dêem ‘hate’ na Nathalia. Queremos agradecer a família da Nathalia por ter acolhido a Marcelly no tempo que ela teve em São Paulo”.