Ouvindo...

Monique Evans pede eliminação de Nathalia Valente em A Fazenda 15: ‘o que fez com a filha do MC Marcinho é imperdoável’

Ex-Fazenda relembrou episódio em que Nathalia Valente detona filha de Marcinho em áudio

Episódio foi relembrado por Monique Evans nas redes sociais

Monique Evans, que já participou de duas edições de A Fazenda, sempre comenta sobre reality shows em suas redes sociais. Nessa quarta-feira (27), ela pediu que o público eliminasse Nathalia Valente de A Fazenda 15 pelo o que ela fez com uma das filhas de MC Marcinho (1977-2023) no passado.

“Vou fazer campanha contra a Nathalia Valente. Não importa que foi há 4 anos atrás. Mas o que ela fez com a Marcelly, filha do MC Marcinho , foi imperdoável!! A menina podia ter morrido, e ela falando horrores da amiga!! #ForaNathalia”, escreveu Monique nas redes sociais.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

A história a que Monique se refere aconteceu em 2021. À época, vazaram áudios em que Nathalia alega que a filha de Marcinho teve um surto e que ela não ficaria no local para não arranjar “B.O” para ela.

Em um dos áudios, a tiktoker diz que ligou para médicos e a polícia e, mesmo sendo emancipada, não ficaria no local por ser menor de idade. “Não tenho nada haver com isso. Pegar minhas coisas e ir embora. Eu não vou arranjar o B.O pra mim”. Em outro, ela alega que Marcelly, que possui transtorno de personalidade borderline, quer apenas “aparecer”.

Nathalia foi detonada à época pela falta de empatia e tentou se justificar. “Eu estava num hotel, longe dos meus pais, ia dar BO pra mim [...] Meu carinho pela Marcelly nunca mudou. Eu nunca brincaria com um negócio desse tipo”, disse.

A tiktoker explicou que ela não ficou sozinha no local e, por medo do que poderia acontecer para ela, foi embora. Com a repercussão negativa, ela veio a público pedir perdão para Marcelly e para quem ouviu o áudio.

O grupo estava em um hotel em São Paulo. A mãe dela, Kelly Garcia, chegou a se manifestar também sobre o ocorrido. “Independente do que tenha acontecido lá, eu tenho uma filha border [com transtorno de personalidade borderline], não é novidade pra ninguém. Quando as coisas acontecem quero minha filha perto de mim, então entrei em contato com um grande amigo meu, que assinou a alta”, contou ela, que mora no Rio.

Kelly ainda comentou sobre os áudios que viralizaram. “Foi muito triste pra gente ouvir tudo que a gente ouviu, mas mesmo assim a Marcelly não quer que vocês dêem ‘hate’ na Nathalia. Queremos agradecer a família da Nathalia por ter acolhido a Marcelly no tempo que ela teve em São Paulo”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.