Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

A Fazenda 15: André Gonçalves vence a Prova do Fazendeiro

Rachel, Lucas e Nathalia estão na Roça e um deles se despede do jogo nesta quinta (29)

André Gonçalves venceu a segunda Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (27) e escapou da primeira Roça de A Fazenda 15. Com isso, Rachel Sheherazade, Lucas Souza e Nathalia Valente disputam a preferência do público - o menos votado se despede do jogo na quinta (28).

Inicialmente, Adriane Galisteu pediu que o trio escolhesse um ajudante. André chamou Radamés, Lucas optou por Shayan e Rachel escolheu Cézar Black.

📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp? Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼

⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️

Além de sair da Roça e ficar imune, André indicará um peão direto para a berlinda na próxima semana e fará a divisão de tarefas na sede.

Entenda como foi a prova

Em um balanço em movimento, o trio precisou acertar bolas em alvos de uma estrutura giratória com o auxílio do ajudante escolhido. O alvo verde valia 100 pontos, o vermelho 200 e o azul 300. A vitória seria do peão que mais acumulasse pontos em três minutos de prova. Lucas fez 400 pontos, André Gonçalves 1.600 e Rachel 800.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais