Ouvindo...

Diego Alemão chama jornalistas de ‘urubus’ e diz que deveriam ir atrás de Bruno De Luca

Ex-BBB foi liberado mediante pagamento de fiança após ser preso por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro

Diego Alemão, ex-BBB, foi preso por porte ilegal de arma e liberado após pagar fiança

O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, o Diego Alemão, foi preso na madrugada desta terça-feira (26), na Zona Sul do Rio de Janeiro, por porte ilegal de arma. Liberado nesta manhã após pagar fiança, ele criticou a presença de jornalistas na porta da delegacia.

“Por que vocês estão [que nem] um bando de urubu aqui na frente e não estão na casa do [Bruno] De Luca, que deixou a p**** do meu melhor amigo com a cabela no chão?”, questionou o ex-BBB em referência ao atropelamento do ator Kayky Brito, presenciado pelo apresentador Bruno De Luca.

“Meu querido, venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum”, ironizou Alemão ao ser questionado sobre o motivo da prisão. “Eu tenho uma arma não municiada que estava de baixo do carro, que eu já tenho há muitos anos registrada, está tudo bonitinho”, afirmou após ser liberado.

Questionado por uma jornalista sobre o que pretendia fazer com a arma quando foi preso, o ex-BBB não respondeu. “Minha querida, saia com todas suas joias no Rio de Janeiro. Aproveite essa cidade maravilhosa. Aproveite!”, satirizou novamente sobre a segurança na fluminense.

Ao entrar no caro para deixar a delegacia, acompanhado possivelmente pelo advogado, Alemão afirmou que estava armado “para se defender”. O ex-BBB ironizou dizendo que "é pouco ameaçado e pouco extorquido”, mas não informou por quem.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.