Ouvindo...

Sandy, Britney e Preta Gil: relembre famosos que se divorciaram em 2023

Alta em divórcios entre famosos reflete tendência mundial de separações

Sandy e Lucas Lima anunciaram, nesta segunda-feira (25), que não estão mais juntos. Casados por 15 anos e em um relacionamento há mais de 24, os artistas agora compõem uma lista longa de famosos que, entre polêmicas de traição e outros motivos, deram fim aos respectivos casamentos neste ano.

O número de divórcios entre famosos reflete uma tendência mundial. Conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o país atingiu o número recorde de 386,8 mil separações no último registro, em 2021. Nos Estados Unidos, também houve aumento no mesmo ano: 689,3 mil divórcios, conforme dados do National Vital Statistics System.

Confira lista com alguns famosos que se divorciaram em 2023

Sandy e Lucas Lima

A separação de Sandy e Lucas Lima foi informada através de uma publicação no Instagram. “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva”, declararam na legenda de uma foto juntos, em preto e branco. O ex-casal não informou o motivo do divórcio, mas destacou que o fim do relacionamento foi amigável.

Lexa e MC Guimê

Lexa e MC Guimê anunciaram, em 21 de setembro, que não estão mais juntos. O relacionamento dos dois artistas sofreu altos e baixos após a participação e expulsão de Guimê do BBB 23, acusado de assediar sexualmente outra participante. Pouco depois, eles retomaram o relacionamento, que teria chegado ao fim após uma traição por parte de Lexa.

Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness

Os atores australianos Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness, anunciaram que estão se divorciando após 27 anos juntos. “Nossa jornada agora está mudando e decidimos nos separar para buscar nosso crescimento individual”, informaram em comunicado enviado à imprensa internacional.

Joe Jonas e Sophie Turner

O cantor Joe Jonas, dos Jonas Brothers, e a atriz Sophie Turner, conhecida pelo papel de Sansa Stark em Game of Thrones, se separaram após quatro anos juntos. O fim do relacionamento tem rendido polêmicas na imprensa norte-americana, já que os artistas estão brigando pela guarda das duas filhas, de 3 e 1 ano.

Britney Spears e Sam Asghari

Britney Spears e Sam Asghari deram um fim ao casamento em agosto deste ano, com rumores de uma suposta traição por parte da cantora. Os documentos apresentados pelo dançarino ao tribunal, segundo o TMZ, citam “diferenças irreconciliáveis”. Eles ficaram juntos por seis anos, e casados por um ano e dois meses.

Sabrina Sato e Duda Nagle

A apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle anunciaram, em março, o fim do casamento. Os dois são pais de Zoe, 4 anos, e estavam juntos há 7. “Eu gostaria que durasse para sempre, mas o ‘para sempre’ é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver”, publicou Sabrina.

Preta Gil e Rodrigo Godoy

Uma das separações mais polêmicas do ano foi a de Preta Gil e do personal trainer Rodrigo Godoy, que ficaram juntos por oito anos. Durante o tratamento de um câncer de intestino, a artista descobriu que estaria sendo traída pelo marido com a ex-stylist, Ingrid Lima.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

O casamento de Mariana Goldfarb e Cauã Reymond chegou ao fim em abril de 2023, conforme divulgado por eles nas redes sociais. A influenciadora e o ator se conheceram em 2016 e se casaram três anos depois, em uma cerimônia intimista realizada no interior de Minas Gerais. A razão do término não foi informada.

Fábio Porchat e Nataly Mega

Após oito anos de relacionamento, o humorista Fábio Porchat e a produtora de cinema Nataly Mega anunciaram a separação em janeiro. “Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado”, escreveu Porchat em publicação que comunicou o divórcio.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais