Ana Maria Braga deu um conselho para
“Eu espero muito na vida que mesmo você tendo muitas desilusões a respeito de relacionamentos… Quem não teve um dia? Mulheres, homens… que você não perca nunca essa sua capacidade de amar”, disse a apresentadora. Antes de Chico, Luísa namorou Vitão e foi casada com Whindersson Nunes.
Pouco depois, a apresentadora comentou sobre a carta escrita por Sonza, que surpreendeu o público e emocionou a global. “Hoje, eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo que te amando, hoje eu me protejo. Não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite não me protegeu, mesmo que eu quisesse, hoje eu te dou um adeus por mim e por todas nós. Antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você", diz parte do relato.
“Qualquer outra pergunta vocês falem com o Chico, tá bom?” As duas se abraçam, ela agradece a cantora e chama o intervalo comercial. Após o “exposed”,
Ana Maria Braga aposta em Luísa
“Essa menina vai tá mostrando o que o Brasil tem. Já já fora daqui. Hoje a gente tem a Anitta no cenário internacional e, percebendo, conversando com ela, vendo o que ela construiu, porque ela é autora das músicas dela. Ela escreve as letras como ninguém, ela fala sobre um sentimento que é tão difícil as pessoas falarem, mas ela escreve isso. Eu particularmente nunca tinha visto alguém com cinco anos de carreira com uma carga musical”, diz a apresentadora.
Luísa então fala sobre sonhos. “Eu acho que a gente quer acreditar muito. Então a gente pensa: cara, acho que é possível, tem como. Mas o fato de realizar e tá aqui no programa hoje é algo que todo artista quer. Você é uma lenda viva. Acho que chegar de fato é assustador”.
Para ela, os shows no Rock in Rio e The Town são os grandes destaques da sua carreira. Durante o matutino, Luísa disse ainda que serão lançadas mais seis músicas do álbum “Escândalo Íntimo”.