Ouvindo...

Enquete mostra quais moradores do Paiol estão mais perto de entrar em A Fazenda 15

Enquete mostra quais moradores do Paiol estão mais perto de entrar em A Fazenda 15

Nadja Pessoa lidera o grupo feminino para entrar em A Fazenda 15

Os participantes expulsos por agressão em edições passadas de A Fazenda estão mais perto de entrar na sede. Isso é o que aponta a primeira parcial da enquete do portal Itatiaia. A influenciadora Nadja Pessoa, de 35 anos, lidera o grupo feminino, com 46,61% dos votos, enquanto o empresário Shayan Haghbin, de 32, aparece bem na frente do grupo masculino, com 44,33%. O que eles têm em comum? Ambos foram desclassificados da competição por agressão.

Além deles, até então, Whendy Tavares, de 28 anos, e Cézar Black, de 35, aparecem com mais votos que os demais integrantes do Paiol. A ex-panicat acumula 20,34% dos votos e o ex-BBB 24,74%. Porém, tudo pode mudar, afinal, a votação oficial encerra na quinta-feira (21). Também participam da dinâmica: JP Venâncios, Alicia X, Erick Ricarte, Igor Freitas, Sol do Deboche e Lumena Aleluia. Participe da enquete aqui.

Expulsos podem voltar ao jogo

Nadja era a favorita de A Fazenda 10. Com o enredo de “excluída”, a ex-esposa do cantor D’Black conseguiu cativar boa parte do público, que se sensibilizou com a peoa “solitária”, tanto que se ela não tivesse sido expulsa provavelmente ela que ganharia o reality. Bem na reta final, Nadja cedeu às provocações de Caíque Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar, e acabou dando um chute nele. Acabou que Rafael Ilha venceu a edição.

Ao contrário de Nadja, a expulsão de Shayan de A Fazenda 14 até hoje gera debates. Para uns, o iraniano apenas se defendeu de um golpe, mas, para outros, ele também agrediu o adversário. Na dúvida, a direção decidiu por desclassificar do reality o peão e Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar. Esta foi a primeira expulsão dupla da história do programa. Os dois defendem que a desclassificação foi injusta. A volta de Shayan, inclusive, foi criticada por Tiago nas redes sociais. “Eu não acredito que depois dessa injustiça essa emissora fez isso”, escreveu.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.