Serginho Hondjakoff, o eterno “Cabeção’, precisou ser levado para um hospital público após passar mal. O ator, de 39 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, em Resende, no Rio de Janeiro, local onde mora, com dores de cabeça, dor no peito e falta de ar. Nas redes sociais, ele explicou que precisou recorrer ao SUS por estar sem plano de saúde. A informação foi divulgada por Fábia Oliveira, do Metrópoles, e depois confirmada por ele nas redes sociais.
Ao passar por exames, Serginho foi diagnosticado com Covid-19. No fim de semana, ele esteve em um hotel em Quatis, no Rio, com o filho e a mãe da criança. O ator - que tomou duas doses da vacina contra a doença - acredita que tenha contraído o vírus no local.
“Fui vacinado em Resende e em Pindamonhangaba. E agora vou fazer isolamento. Vou ficar uns dias me alimentando bem pra ver se dou uma melhorada”, disse em entrevista ao Metrópoles. O ator acrescenta: “Estou com muita falta de ar, bastante dificuldade para respirar, muita dor no peito. É a segunda vez que tenho esses sintomas. A primeira vez foi em 2020. Tudo começou com uma dor de garganta, mas estou bem”.
Nas redes sociais, o ator,
“Preciso nesse momento me recuperar e cuidar da minha saúde. Assim que eu melhorar, volto a gravar os vídeos que estão chegando de todos os estados do Brasil e vários países do mundo. Muito obrigado pela compreensão de todos vocês. Abraços 🐸🦁🦀😘 Serginho Hondjakoff”, finalizou.