Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ana Maria Braga cria polêmica ao desmentir médico nas redes sociais

Apresentadora do ‘Mais Você' fez alerta após vídeo divulgado por suposto médico

A apresentadora Ana Maria Braga, de 74 anos, desmentiu um médico nas redes sociais nesta terça-feira (12). Sem divulgar o nome dele, a global disse que nem conhece o suposto profissional. No vídeo, ele diz que ajudou a apresentadora do “Mais Você” a emagrecer.

“Atenção! Este rapaz, que eu não conheço, está compartilhando um vídeo, dizendo que me ajudou a emagrecer. Não é verdade. Caso tenha recebido, por favor, não acredite e não compartilhe. Vamos combater este tipo de desinformação”, escreveu a apresentadora.

Maíra Cardi alerta para golpe na internet

Assim como Ana Maria Braga, a coach fitness Maíra Cardi, de 40 anos, relatou que empresas têm usado a imagem dela para vender produtos nas redes sociais. O alerta ocorre pouco depois da influenciadora anunciar sua saída das redes sociais para se “programar” para gerar três filhos. Entenda aqui.

“Existem vários anúncios de produtos de emagrecimento rodando com a minha cara. São mentirosos, não são meus, lesando as pessoas, enganando as pessoas e as pessoas compram achando que o produto é meu, tem gotinha disso, faz ‘negócio’ da casca de banana, eu mesma já vi trocentas vezes. Essas pessoas são lesadas, porque elas não vão receber esses produtos e, se receberem, são água. E tão usando a minha cara”, iniciou.

“A internet virou casa de ninguém, terra de ninguém e eu fico extremamente triste quando eu vejo um monte de podcast meu recortado como se fossem anúncios, vindo de outro perfil, que não é o meu, e as pessoas acreditam, elas compram e depois elas pedem dinheiro de algo que eu não vendi. É triste, é de cortar o coração. Então esse é um dos motivos pelo qual eu tô saindo. Eu não vendo nada de emagrecimento, de tomar, que não seja no meu perfil, que agora vai ficar desativado”, acrescentou a esposa de Thiago Nigro.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais