Ouvindo...

Times

Arena MRV: veja como foi o primeiro show em fotos; Jota Quest e Maroon 5 sobem ao palco no sábado

Sacode BH aconteceu na quarta-feira (6); Celebra BH é neste sábado (9)

O primeiro show na Arena MRV, em Belo Horizonte, que aconteceu na quarta-feira (6), recebeu cerca de 20 mil pessoas. Naquele dia, Clayton e Romário, Jorge e Mateus e Ivete subiram ao palco. Agora, neste sábado (9), o espaço recebe a banda “Maroon 5”, primeira atração internacional, e os mineiros do Jota Quest.

No Sacode BH, fãs chegaram cedo para assistir seus ídolos de perto. A autônoma Jéssica Alves, de 32 anos, por exemplo, chegou à arena 8h, ou seja, precisou aguardar mais de 12 horas para o show da Veveta. “Cria da Ivete” há mais de 18 anos, ela justifica a atitude e explica que a baiana custa a vir para BH e, por isso, vale a pena fazer qualquer sacrifício para ficar perto dela.

“Eu cheguei cedo pra ver a mainha bem de perto. Ela custa a vir em BH e, quando vem, a gente tem que ver de pertinho. Sou fã da Ivete há mais de 18 anos. A simplicidade, a humildade, o axé, ela é perfeita, maravilhosa”, disse.

Por outro lado, a técnica de enfermagem Sandrine Rocha, de 28 anos, revela ter liderado uma multidão em um show da dupla Jorge e Mateus em Cláudio, no Centro-Oeste do estado. "É um amor de anos. São mais ou menos uns 14 anos. O primeiro que conquista é a música, que bate no coração, a gente tá sofrendo e depois a gente vê o carinho que os cantores tem conosco e é isso que faz a gente fazer loucuras por eles”, começou.

“Já invadi a Arena em Cláudio por causa deles. A Arena nem tinha aberto, aí eu pulei a grade. O segurança viu que já não tinha mais jeito. Foi eu e mais um tanto”, comentou.

Veja como foi o Sacode BH na Arena MRV em fotos:

Leia também:

Celebra BH

Após a Arena MRV receber Ivete Sangalo, além das duplas Jorge e Mateus e Clayton e Romário, as bandas Maroon 5 e Jota Quest sobem ao palco do estádio no sábado (9). O Celebra BH é o segundo evento realizado no espaço, que foi inaugurado em agosto deste ano. Inclusive, ainda dá tempo de comprar o ingresso no site da Arena.

Os portões abrem às 15h30 de sábado. O show do Jota Quest tem previsão para começar às 19h30 e, do Maroon 5, às 21h30. Então, quem gostaria de conquistar um lugar mais próximo do palco, deve chegar cedo.

Local: Arena MRV (Rua Cristina Maria de Assis, 202 - Califórnia, Belo Horizonte)

Data: 09/09/2023 (sábado)

Abertura dos portões: 15h30

Show Jota Quest: 19h30

Show Maroon 5: 21h30

Classificação: 16 anos (menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais).

Ingressos: site da Arena.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais