Clayton e Romário são de Goiânia, em Goiás, mas, além do “uai” e do sotaque do interior, carregam muitas memórias de Minas Gerais. Afinal, foi aqui no estado que eles ganharam projeção nacional. Agora, a dupla sertaneja crava mais um momento para eternizar na história. Eles são os primeiros artistas a subirem ao palco da Arena MRV, em Belo Horizonte.
“A gente poder dar esse pontapé inicial nessa temporada de shows, ser os primeiros artistas a subirem no palco e cantar nos traz muita felicidade. Muito especial estar com
Além dele, o irmão, Romário, também elogiou a estrutura do estádio e explicou qual é a sensação de cantar pela primeira vez no espaço. “A gente tá muito feliz de poder fazer parte desta história maravilhosa, que está se iniciando. Eu e o Clayton temos uma história muito especial com Minas Gerais, com Belo Horizonte, Contagem, Betim... Nós saímos daqui para o Brasil, nosso sucesso se iniciou aqui, então hoje realmente vai ser um dia muito especial. Prepare-se porque hoje vai ser um dia inesquecível”, comentou.
Para o show, Clayton promete: “Eu acho que o que não falta no nosso show é a alegria. A gente tenta transcender a alegria que a galera passa pra gente. As nossas músicas autorais, as músicas do Clayton e Romário no churrasco, que a galera começou a ouvir na pandemia, então vamos tentar agradar todo mundo”.
Já Romário adianta: “Tem uma parte do show também que a gente atende os pedidos. Vai dar tudo certo. Muito bacana. Energia lá em cima. Afinal, a gente tá inaugurando esse estádio maravilhoso”.
Além da dupla, Jorge e Mateus e Ivete Sangalo sobem ao