Angélica, de 49 anos, estreará em novembro um compilado de entrevistas composto por cinco episódios no GNT, canal pago da Globo. Na ocasião, a ex-global comentou que o conteúdo fez com que ela revisitasse sua trajetória desde quando era criança. As informações são do O Globo.
A apresentadora participou na quarta passada do lançamento da colaboração entre sua plataforma de bem-estar, a Mina, e a grife de moda Reserva. Por lá, ela comentou seus próximos passos na carreira profissional.
“É uma grande entrevista em cinco episódios. Revisitei minha vida, minha trajetória desde criança – revelou a apresentadora, destacando a importância que o processo teve para ela: – Para mim isso foi superimportante, uma verdadeira sessão de terapia. Foi lindo de ver”, disse em entrevista ao O Globo.
Com a parceria com a grife, a Mina contará agora com mais serviços, como, por exemplo, produtos de higiene pessoal e para a casa. “Sempre me cuidei bastante, desde o cabelo à pele, mas sempre com a pilha de estar bem para o outro, nunca para mim. Precisei começar a olhar para mim. Meu corpo pediu arrego e busquei ferramentas que me equilibrassem. Claro que a gente desequilibra, mas busco o equilíbrio”, comentou.