Ouvindo...

Times

Ex-bailarina do Faustão, Sabrina Sato demonstra apoio à família do apresentador

Sabrina Sato fez parte do balé do ‘Domingão’ antes mesmo de entrar no BBB

Sabrina Sato, de 42 anos, publicou uma mensagem de apoio à família de Faustão nesta sexta-feira (25). A apresentadora foi bailarina do “Domingão” antes mesmo de participar do Big Brother Brasil 3, reality que a deu visibilidade nacional. No texto, Sabrina marcou a esposa de Faustão, Luciana Cardoso, e o filho, João Guilherme Silva, e manifestou “pensamentos positivos” pela recuperação do ex-patrão.

“Unindo nossas energias e pensamentos positivos em uma corrente de amor e oração para o nosso querido Faustão! Luciana Cardoso, João Silva e toda a família. Estamos com vocês”, escreveu.

Faustão está na fila de transplante de coração do Sistema Único de Saúde (SUS) - entenda aqui como funciona o procedimento e a fila para transplante do órgão. Nessa quinta (24), João Silva agradeceu o apoio pela recuperação do pai e atualizou o estado de saúde dele.

“Quero agradecer a todos vocês por todas as mensagens que mandaram, pelas orações. Eu fiquei impressionado com a mobilização de todos vocês e isso dá muito orgulho pra gente. Queria dizer para vocês que ele está bem, estamos na luta, todo mundo com muita esperança e certeza que vai dar tudo certo. Vamos para a luta, galera!”, disse.

Leia também:

Ex-bailarina do Faustão

Em 2003, Sabrina Sato entrou para o elenco do BBB 3, que fez com que ela ficasse conhecida no país todo. No entanto, antes de participar do reality global, a apresentadora foi bailarina do “Domingão do Faustão”, programa comandado por Fausto Silva na emissora.

Durante o “Cada um no seu banheiro”, programa criado por Sabrina no Youtube durante a pandemia, ela relembrou da época em que dançava no dominical.

“Fui bailarina do Faustão e lembro que não decorava as coreografias direito. Tinha vezes que as meninas iam para um lado e eu ia para o outro. Eu era muito atrapalhada. Mas eu sempre tive ajuda de muitas meninas. Era impressionante como todas eram unidas, ajudavam umas as outras. Isso para mim era muito bom”, disse.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais