Ouvindo...

Ex-bailarina do Faustão, Sabrina Sato demonstra apoio à família do apresentador

Sabrina Sato fez parte do balé do ‘Domingão’ antes mesmo de entrar no BBB

Sabrina Sato já trabalhou com Faustão antes de participar do BBB

Sabrina Sato, de 42 anos, publicou uma mensagem de apoio à família de Faustão nesta sexta-feira (25). A apresentadora foi bailarina do “Domingão” antes mesmo de participar do Big Brother Brasil 3, reality que a deu visibilidade nacional. No texto, Sabrina marcou a esposa de Faustão, Luciana Cardoso, e o filho, João Guilherme Silva, e manifestou “pensamentos positivos” pela recuperação do ex-patrão.

“Unindo nossas energias e pensamentos positivos em uma corrente de amor e oração para o nosso querido Faustão! Luciana Cardoso, João Silva e toda a família. Estamos com vocês”, escreveu.

Faustão está na fila de transplante de coração do Sistema Único de Saúde (SUS) - entenda aqui como funciona o procedimento e a fila para transplante do órgão. Nessa quinta (24), J oão Silva agradeceu o apoio pela recuperação do pai e atualizou o estado de saúde dele.

“Quero agradecer a todos vocês por todas as mensagens que mandaram, pelas orações. Eu fiquei impressionado com a mobilização de todos vocês e isso dá muito orgulho pra gente. Queria dizer para vocês que ele está bem, estamos na luta, todo mundo com muita esperança e certeza que vai dar tudo certo. Vamos para a luta, galera!”, disse.

Leia também:

Ex-bailarina do Faustão

Em 2003, Sabrina Sato entrou para o elenco do BBB 3, que fez com que ela ficasse conhecida no país todo. No entanto, antes de participar do reality global, a apresentadora foi bailarina do “Domingão do Faustão”, programa comandado por Fausto Silva na emissora.

Durante o “Cada um no seu banheiro”, programa criado por Sabrina no Youtube durante a pandemia, ela relembrou da época em que dançava no dominical.

“Fui bailarina do Faustão e lembro que não decorava as coreografias direito. Tinha vezes que as meninas iam para um lado e eu ia para o outro. Eu era muito atrapalhada. Mas eu sempre tive ajuda de muitas meninas. Era impressionante como todas eram unidas, ajudavam umas as outras. Isso para mim era muito bom”, disse.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.