Ouvindo...

Pai de Larissa Manoela trocava de carro todo ano, diz jornal

Por outro lado, a atriz continuava com o seu primeiro e único carro adquirido com ‘muita dificuldade’ em 2018

O caso Larissa Manoela ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (22), desta vez, envolvendo o pai dela, Gilberto Elias. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ele trocava de carro todos os anos. Em contrapartida, a atriz possui o mesmo veículo adquirido em 2018.

A Mercedes é um dos poucos bens que Larissa possui em seu nome. Conforme Fábia, colocar o carro no nome da atriz foi uma tarefa bem difícil. Apesar disso, quando se tratava dele, Gilberto não pensava duas vezes. Tanto que trocava de carro com frequência.

Vale lembrar que Silvana Taques, mãe de Larissa, disse que a filha tinha acesso a um cartão de crédito sem limites e poderia comprar o que quisesse, o que incluía um automóvel. A entrevista foi exibida pelo SBT.

Leia também:

‘Tinha que ser presa’

Diretora da Globo e ex-atriz, Amora Mautner decidiu se pronunciar sobre o caso Larissa Manoela nas redes sociais nessa segunda-feira (21). Ao ver uma notícia sobre a suposta agressão de Silvana Taques à filha, a global disse que a mãe dela deveria ser presa.

“Essa mulher tinha que ser presa”, escreveu Amora, que ganhou apoio de várias pessoas nas redes sociais. Nessa segunda, uma ex-funcionária da família da atriz revelou que Silvana agredia Larissa e, em uma das brigas, chegou a quebrar um dos dentes da filha.

Após o ocorrido, internautas recuperaram uma foto em que mostra Larissa após a suposta agressão em fevereiro de 2017. À época, ela participaria do “Vai, Fernandinha”, programa do Multishow, que precisou cancelar por causa do “incidente”. Na ocasião, a assessoria da artista negou que ela tivesse tido o dente quebrado e disse que a atriz foi ao dentista por causa de um inchaço provocado após a porta do carro bater em sua boca.

Além de Amora, a atriz Carol Castro, de 39, disse que os pais de Larissa também devem ser presos. “Nojo desses pais. Cadeia neles! Parem de romantizar uma relação tóxica familiar. Isso é um absurdo! Que situação, meu Deus! Ninguém merece passar por isso, ninguém. Muito amor pra Larissa”, comentou Carol.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais