Diretora da Globo e ex-atriz, Amora Mautner decidiu se pronunciar sobre o caso Larissa Manoela nas redes sociais nessa segunda-feira (21). Ao ver uma notícia sobre a suposta agressão de Silvana Taques à filha, a global disse que a mãe dela deveria ser presa.
“Essa mulher tinha que ser presa”, escreveu Amora, que ganhou apoio de várias pessoas nas redes sociais. Nessa segunda, uma ex-funcionária da família da atriz revelou que Silvana agredia Larissa e, em uma das brigas, chegou a quebrar um dos dentes da filha.
Após o ocorrido,
Além de Amora, a atriz Carol Castro, de 39, disse que os pais de Larissa também devem ser presos. “Nojo desses pais. Cadeia neles! Parem de romantizar uma relação tóxica familiar. Isso é um absurdo! Que situação, meu Deus! Ninguém merece passar por isso, ninguém. Muito amor pra Larissa”, comentou Carol.
Leia também:
Ex-funcionária diz que mãe de Larissa Manoela quebrou o dente da filha em uma das brigas Caso Larissa Manoela: Sandy revela o que Xororó fez com o dinheiro dela Larissa Manoela revela motivos do rompimento com os pais: ‘tantas mentiras’
Entenda
Nesta segunda-feira (21), uma ex-funcionária da família de Larissa Manoela revelou que Silvana Taques chegou a quebrar o dente da filha em uma das brigas que tiveram. De acordo com ela, as agressões eram recorrentes e muitos sabiam o que a atriz sofria em casa nos bastidores. As informações são do Balanço Geral, da Record TV. Logo, fãs da artista relembraram que há cinco anos ela teria tido o dente quebrado ao bater em uma porta de carro.
Em trecho exibido, a mulher relata o que a mãe de Larissa disse ao quebrar o dente da filha: “‘Quebrei o dente da Larissa e quebraria novamente’”. Segundo ela, quem prestava serviço para a família ou trabalhava com ela em sets de filmagem, sabia de tudo que ocorria com a menina. "[...] nunca foi escondido o que a Silvana fazia com ela”, disse.
No decorrer da entrevista, ela também contou que Silvana maltratava os animais de estimação da casa para irritar a filha.