O ator Angus Cloud, que morreu aos 25 anos, recebeu uma homenagem de amigos em Oakland na Califórnia, nos Estados Unidos (EUA), nesta semana. O intérprete de “Fezco” na série “Euphoria” foi encontrado morto na última segunda-feira (31) - dias após o falecimento do seu pai.
Nesta semana, alguns amigos dele se reuniram com o artista Darin Balaban - que já conhecia o ator - para criar um mural em homenagem a ele. No trabalho, Darin usou três fotos de Angus como inspiração. Segundo ele, a estrela da série estava sempre “sorrindo e calma” e queria que isso refletisse na parede.
O local escolhido é uma parede de um lava jato de Oakland, cidade natal de Angus. Para Kalani, um dos melhores amigos de Angus, o trabalho acabou se transformando em uma “boa terapia” para lidar com a morte dele.
O mural também se tornou um ponto de encontro para fãs e amigos desejarem suas homenagens. De acordo com Darin, muitos choraram, recordaram de momentos e trocaram abraços no local.
Morte
Angus morreu na própria casa em Oakland. Conforme a família,
“O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio”, acrescentou. A família ainda pediu “privacidade neste momento”, pois está “processando esta perda devastadora”.