A campeã do BBB 23,
Em bate-papo com Patrícia Poeta, Amanda explicou que a vida “está muito boa” após vencer o reality, mas fez uma observação. “É lógico, quando a gente sai do programa é muita informação. Thelminha, que já participou, sabe. É muita coisa pra processar, mas tá sendo uma experiência muito bacana, me deu a possibilidade de conhecer novas pessoas, novos lugares, propostas e eu tô muito me reconectando comigo mesma”, comentou.
Ela revela que não vai abandonar a medicina. “Eu sempre falo que minha maior missão de vida é cuidar de pessoas. Estou focando muito nisso nesse pós-BBB, usar minha voz para falar de saúde, informação, seja com gestos e atitudes [...] Eu entrei no programa, mas não consigo deixar de ser médica”, esclarece.
Amanda nota que os pacientes chegam no consultório e, muitas vezes, ela nota uma carência de informações. “Eu estou usando minhas redes para ampliar isso. A consequência do programa pra mim foi a fama, mas a fama pra mim veio com esse sentido de missão [...] As pessoas me acompanham pelo que viram lá. E eu sou desse jeito mesmo. Então está sendo uma experiência muito boa, muito leve”, acrescenta.