Ouvindo...

Campeã do BBB 23, Amanda Meirelles revela que não vai abandonar a carreira médica

Amanda Meirelles venceu o reality global há quase 100 dias

Amanda participou do ‘Encontro’ nesta quarta-feira

A campeã do BBB 23, Amanda Meirelles, revelou como está a vida após quase 100 dias desde a sua vitória no reality. A médica participou do “Encontro”, da TV Globo, nesta quarta-feira (2), onde também falou sobre quais são os planos profissionais daqui para frente.

Em bate-papo com Patrícia Poeta, Amanda explicou que a vida “está muito boa” após vencer o reality, mas fez uma observação. “É lógico, quando a gente sai do programa é muita informação. Thelminha, que já participou, sabe. É muita coisa pra processar, mas tá sendo uma experiência muito bacana, me deu a possibilidade de conhecer novas pessoas, novos lugares, propostas e eu tô muito me reconectando comigo mesma”, comentou.

Ela revela que não vai abandonar a medicina. “Eu sempre falo que minha maior missão de vida é cuidar de pessoas. Estou focando muito nisso nesse pós-BBB, usar minha voz para falar de saúde, informação, seja com gestos e atitudes [...] Eu entrei no programa, mas não consigo deixar de ser médica”, esclarece.

Amanda nota que os pacientes chegam no consultório e, muitas vezes, ela nota uma carência de informações. “Eu estou usando minhas redes para ampliar isso. A consequência do programa pra mim foi a fama, mas a fama pra mim veio com esse sentido de missão [...] As pessoas me acompanham pelo que viram lá. E eu sou desse jeito mesmo. Então está sendo uma experiência muito boa, muito leve”, acrescenta.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.