“Qualquer pessoa que encerra um ciclo, como eu encerrei, precisa se encontrar. Mas eu quero andar pra frente e, quando você precisa saber qual é a sua direção, a melhor coisa é você voltar para o colo da mãe. No meu caso é a mãe África. Pois é gente, eu vou agora para Luanda, na África, porque eu tenho certeza que parte do que eu tô buscando tá lá", desabafou.
Desde que saiu da Globo, Manoel anunciou algumas novidades. O seu livro “Para o meu amigo branco” ganhou uma peça de teatro e ele lançou o programa multiplataformas “Bombou”. Nesse domingo, ele contou mais uma. O apresentador irá desfilar pela Vai-Vai no Carnaval de São Paulo, que terá como tema a cultura hip hop.
“Tenho um carinho enorme pela Vai-Vai e poder fazer parte do carnaval de São Paulo a representando é uma honra. A escola vai falar sobre hip hop, celebrar essa cultura cheia de nuances e homenagear grandes nomes que abriram caminhos pra gente. Estou cheio de expectativa para esse momento tão especial, que será um marco nessa nova temporada da minha vida”, comentou.
Polêmica com Patrícia Poeta
Ao programa ‘A Tarde é Sua’,
Ao ser perguntado se assistiria ao “Encontro” para buscar informações relevantes para o “Bombou”, Manoel Soares respondeu que não quer nutrir uma relação de mágoa e de ódio em relação ao programa. “Vou continuar assistindo e prestigiando o trabalho dos meus amigos [que trabalham na atração da TV Globo]”, respondeu o apresentador.
“A minha relação com o Encontro e com a própria TV Globo não é de mágoa e de ódio. Até porque isso não faz bem. Então, sim, se por algum acaso tiver uma pauta relevante no Encontro e a minha equipe se negar a levar para o ‘Bombou’ pode ter certeza que ela vai ser chamada atenção por conta disso”, finalizou.