Paulinho da Viola, de 80 anos, precisou cancelar o show que faria na noite desse domingo (30) no Festival de Inverno de Três Rios, no Rio de Janeiro, por problemas de saúde. Nas redes sociais, a equipe do artista disse que ele teve uma “indisposição” e não conseguiu subir ao palco.
“Informamos que o show que ocorreria no município de Três Rios, neste domingo, 30 de julho, pelo Festival de Inverno, foi cancelado. Paulinho da Viola teve uma indisposição e foi atendido. O artista encontra-se bem, mas atendendo a um pedido médico, não será possível realizar o show. Agradecemos a compreensão”, diz o texto.
De acordo com Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, o cantor saiu de Três Rios em uma ambulância e foi encaminhado à Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio. No entanto, não se sabe o estado de saúde do artista.
Conforme a CNN, o cantor passou por uma cirurgia e precisou cancelar também o show marcado para sábado (5) em Florianópolis, em Santa Catarina (SC).