Ouvindo...

‘Não tem sensação melhor do que provar que sou capaz’, diz Juliette em BH

Ex-BBB detalhou o processo que passou até seguir carreira na música no E-Festival Sebrae de empreendedorismo

Juliette esteve em BH nesta quinta

Cantora e a campeã do BBB 21, Juliette participou do E-Festival promovido pelo Sebrae em Belo Horizonte nesta quinta-feira (27) e deu detalhes sobre as dificuldades que enfrentou quando decidiu seguir a carreira na música. Ela explicou que se questionou muito antes de tomar a decisão e precisou “tomar coragem” para seguir cantando.

A dona da conta no Instagram com mais de 33 milhões de seguidores explicou que se sentiu muito insegura ao escolher uma nova carreira, uma vez que antes do reality show atuava como advogada. “Tudo que é novo causa um ‘será que ela sabe fazer isso mesmo?’. Eu falei: Por que não fazer? Eu aprendi na minha vida que preciso ter coragem e fazer aquilo que me faz bem. Eu não sou a melhor cantora, não tenho experiência, mas vou estudar e vou fazer”, contou em conversa com Natália Archanjo.

Com o sucesso no mundo da música, a cantora afirmou que não se sente tão motivada por elogios, mas sim quando as pessoas que a subestimavam reconhecem o seu valor. “Não tem sensação melhor no mundo do que provar que sou capaz. Quando termino meu show e alguém fala: ‘paguei minha língua, me surpreendi’. Não quero ninguém me bajulando, mas que olhem e falem ‘esforçada’”.

Sobre críticas

Apesar das músicas de Juliette já terem alcançado milhões de streamings nas plataformas digitais, ela explicou que lida bem com as críticas, mas que ainda tem momentos em que se sente mal com os comentários maldosos das outras pessoas. “Tem hora que estou vulnerável, que vai bater em mim. Mas tento ver se é sobre mim ou sobre o outro (...) É sobre o que a pessoa tá sentido. Eu tento filtrar, mas rede social é isso. Você é muito exposto”.

Durante a conversa, Juliette frisou que o importante, apesar das críticas, é encontrar força para seguir tentando alcançar os objetivos. “Você tem que fazer o seu independente do externo. Mas preciso lidar com isso, com as pessoas criticando, julgando, preciso fazer um trabalho bem feito”.

(Sob supervisão Patrícia Marques)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento