Ouvindo...

Matt Damon e Emily Blunt contam que Cillian Murphy não gostava de interagir durante as filmagens de Oppenheimer

Ator se sentia sobrecarregado com o papel que interpretava e não gostava de sair para jantar com os colegas de elenco

Elenco de “Oppenheimer” relembra como era o comportamento de Cillian Murphy durante as gravações

O filme “Oppenheimer, dirigido por Christopher Nolan e estrelado por Cillian Murphy tem gerado muita repercussão entre os internautas, devido ao grande número de fãs do elenco. Em entrevista à revista People, Matt Damon e Emily Blunt, que também fazem parte da produção, contaram algumas curiosidades sobre o comportamento de Cillian - intérprete de J. Robert Oppenheimer.

A dupla disse que o ator ficou tão imerso no personagem que não socializava muito com os outros colegas de elenco durante as gravações. “Estávamos todos no mesmo hotel, no meio do deserto. Éramos as únicas companhias uns dos outros. Eu e o Matt éramos colegas de quarto, então sempre saíamos para jantar, mas o Cillian nunca ia. O peso de tudo que ele tem que interpretar e aguentar é enorme”, relembrou Blunt.

Damon acrescentou que o colega estava sempre tenso enquanto gravavam. "É claro que ele não podia sair para jantar com a gente. Ele simplesmente não conseguia. A cabeça dele estava pilhada”, explicou o ator.

O filme estreia no dia 20 de julho - mesma data em que estreia o filme “Barbie”, e a produção irá contar a história do físico americano J. Robert Oppenheimer durante o desenvolvimento da bomba atômica. O longa irá relembrar os desafios enfrentados por cientistas no Projeto Manhattan, que corria contra o tempo para desenvolver o aparato bélico que mudou os rumos da história da humanidade.

(Sob supervisão de Mariana Cavalcantti)

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento