Ouvindo...

Times

Fátima Bernardes vai comandar programa de entrevistas no GNT

Atração contará com dez episódios e deve estrear no segundo semestre

A apresentadora Fátima Bernardes vai comandar um novo programa de entrevistas no GNT, canal fechado da TV Globo. A atração, que ainda não teve o nome revelado, deve estear no segundo semestre deste ano.

“Estamos construindo um programa lindo, com um formato maravilhoso para o público, que vai amar. Serão conversas muito sinceras e reveladoras – que, do meu ponto de vista, são o ponto forte da atração – com personalidades que vão abrir o coração e o sorriso de todo mundo, claro. As gravações estão vindo aí e a previsão é que comecem em agosto”, disse Fátima ao Metrópoles.

O programa será parecido com o Encontro, programa que era comandado pela apresentadora até abril do ano passado. Na época, Fátima justificou que não queria estar à frente um programa diário e que tinha o desejo de mergulhar ainda mais no entretenimento. Após a saída, a jornalista passou a apresentar o The Voice Brasil.

Agora, no novo desafio, Fátima vai reunir dois convidados de destaque para um bate papo informal. Eles vão compartilhar experiências, dores, erros e acertos da vida e carreira. A atração, idealizada por Carlos Jardim, contará com dez episódios. Além do novo programa, Fátima Bernardes segue no comando do The Voice Kids e The Voice Brasil.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais