A atriz Sandra Bullock, de 58 anos, precisou tomar uma atitude arriscada após um fã invadir sua casa há quase dez anos em Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA). À época, ela se escondeu no closet do seu quarto para pedir socorro à polícia.
O áudio da ligação foi exposto no documentário “Stalkers in Hollywood” e mostra a protagonista de “Miss Simpatia” (2000) se comunicando com a corporação em voz baixa.
“Alguém entrou na minha casa. Estou escondida no closet”, disse Bullock à polícia. A atriz ficou no móvel por cerca de 15 minutos até que os agentes chegassem para deter o invasor.
Ao receber a ordem policial, Sandra saiu do closet. O fã, identificado como Joshua James Corbett, foi preso em flagrante dentro do imóvel, no momento em que descia a escada da sala principal.
Obcecado pela atriz, o fã estava com uma carta que seria entregue para ela com algumas fantasias. Ele dizia ser marido de Bullock. O caso voltou à tona graças ao documentário. A invasão ocorreu em 2014 e a atriz sempre evitou falar sobre o ocorrido.