Ouvindo...

Sandra Bullock se esconde em closet após fã invadir sua casa dizendo ser seu marido

Atriz ficou cerca de 15 minutos escondida em closet

Sandra Bullock em ‘Imperdoável’, filme da Netflix

A atriz Sandra Bullock, de 58 anos, precisou tomar uma atitude arriscada após um fã invadir sua casa há quase dez anos em Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA). À época, ela se escondeu no closet do seu quarto para pedir socorro à polícia.

O áudio da ligação foi exposto no documentário “Stalkers in Hollywood” e mostra a protagonista de “Miss Simpatia” (2000) se comunicando com a corporação em voz baixa.

“Alguém entrou na minha casa. Estou escondida no closet”, disse Bullock à polícia. A atriz ficou no móvel por cerca de 15 minutos até que os agentes chegassem para deter o invasor.

Ao receber a ordem policial, Sandra saiu do closet. O fã, identificado como Joshua James Corbett, foi preso em flagrante dentro do imóvel, no momento em que descia a escada da sala principal.

Obcecado pela atriz, o fã estava com uma carta que seria entregue para ela com algumas fantasias. Ele dizia ser marido de Bullock. O caso voltou à tona graças ao documentário. A invasão ocorreu em 2014 e a atriz sempre evitou falar sobre o ocorrido.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.