A atriz Débora Falabella, no ar na novela das 21h, Terra e Paixão, compartilhou um pouco da rotina durante as gravações. Através das redes sociais, a belo-horizontina que vive Lucinda na trama mostrou como é o dia de uma atriz global.
Após o café da manhã e uma “malhadinha”, Débora mostrou que é gente como a gente, batendo ponto ao chegar na sede da Rede Globo. “Sim, ela bate ponto, ela trabalha”, narra em terceira pessoa durante o vídeo.
A atriz mineira ainda mostra um pouco das trocas de roupas para viver a personagem de Terra e Paixão. Para ficar “microfonada” durante todo o dia de gravação, Débora ainda mostra que precisa esconder o equipamento de gravação de voz dentro do sapato da personagem.
Enquanto aguarda a entrada no estúdio, ela ainda aparece ao lado de Ângelo Antônio - que interpreta o marido, Andrade - e o ator mirim Felipe Melquiades - que vive o filho do casal, Cristian. “A atriz espera na companhia de um adulto e uma criança, não se sabe muito bem quem é adulto e quem é a criança”, brinca na narração.
A atriz destaca as duas coisas que mais faz durante o dia de gravação: esperar e estudar cenas. “Finalmente, a atriz vai gravar a cena. Uma cena complicada”, explica Débora, que vive uma personagem vítima de violência doméstica no folhetim.
Ao final do vídeo, após sair da emissora, a atriz ainda conta que chega em casa e assiste ao capítulo diário da novela. O vídeo publicado por Débora no TikTok já soma mais de 1 milhão de visualizações na rede social.