Ouvindo...

Monique Evans faz harmonização facial; veja antes e depois

Modelo surpreendeu seguidores por ficar ainda mais parecida com a filha, Bárbara Evans

Monique Evans compartilhou resultado de harmonização facial

Monique Evans começou a realizar um tratamento de harmonização facial e surpreendeu seguidores ao compartilhar fotos do antes e depois. Através das redes sociais, a apresentadora e modelo divulgou um vídeo mostrando as aplicações feitas no rosto e fotos comparativas.

“Hoje foi dia de começar meu tratamento. Realizamos de imediato o lifting (levantamento, em português) de têmpora, bioestimulador de colágeno e somente alguns pontos de sustentação com ácido hialurônico. Sem exageros e sem perder a identidade”, escreveu Monique.

“Harmonização facial é entregar naturalidade, realçar o que o paciente tem de melhor e/ou melhorar aquilo que tanto incomoda. Acima de tudo, com cautela, responsabilidade e bom senso”, completou a apresentadora na legenda da publicação, destacando estar “muito feliz” com o procedimento.

O médico responsável pelo procedimento explicou que a harmonização feita por Monique Evans partiu de um protocolo exclusivo. “Harmonização facial não é igual para todos! Cada paciente tem suas particularidades. É tratamento, não é imediatismo”, publicou Dr. Sleiman Karam.

Comparações com Bárbara Evans

A apresentadora foi elogiada pelo procedimento através das redes sociais, incluindo comparações com a filha Bárbara Evans. “Ficou parecida com a filha. Monique sempre, sempre, sempre linda”, escreveu uma seguidora. “Ficou tão linda. Acompanho ela e gosto muito. Ela e a filha ficaram super parecidas”, disse outra fã.

Bárbara, que aguarda a chegada dos filhos gêmeos, também elogiou a mãe em comentário na publicação. “Ficou top, hein”, comentou a modelo.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.