A atriz Susana Vieira foi entrevistada pela psiquiatra Ana Beatriz Barbosa para um podcast da médica. Em uma conversa sobre maternidade, a atriz global confessou não se lembrar do nascimento do primeiro e único filho, Rodrigo Cardoso.
“Eu não tive impacto de falar que o melhor dia da minha vida foi quando nasceu meu filho. A gente nem lembra, vamos falar a verdade”, confessou a artista. “Ter filho é a coisa mais natural do mundo, fazem tanta fantasia em volta da maternidade e eu acho isso uma palhaçada”, disse.
“Todas as pessoas, pobres e ricas, tem filhos. Parece que tem uma coisa em estar grávida, a imprensa acompanha. Acho muito desnecessário, porque eu tenho um filho de quase 60 anos e não tenho a menor ideia de como foi [o parto]”, confessou Susana. Fruto do relacionamento com o ator e diretor Régis Cardoso, morto em 2005, Rodrigo completa 59 anos neste ano.
A atriz ainda tentou recordar alguns momentos do parto do filho, realizado pelo cunhado. “Eu lembro que doeu muito, porque eu tive parto normal. A gente não tinha direito [de fazer cesárea], a cesáriana era cara e eu não podia pagar. Doeu muito porque ele estava com a cabeça ao contrário e tiveram que virar com a mão”, relembrou.