O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, 50 anos, durante entrevista para Sérgio Mallandro e Renato Rabelo assumiu que chegou a cogitar a possibilidade de arrancar o pênis durante o tratamento contra um câncer inguinal (na região da virilha), no ano passado.
Atualmente curado, o cantor admitiu que chegou a cogitar que os médicos retirassem o pênis, mas desistiu da ideia ao atender um apelo da namorada.
“Quando eu estava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: ‘arranca logo isso’. Minha namorada então falou: ‘não, o pênis, não!’. Mas agora estou bem. Fiquei um pouco assustado. Era um tumor maligno na região pubiana, que conseguimos matar. Agora estou fazendo paliativo, só para o corpo responder melhor, porque a região está um pouco inchada. Mas não tem mais risco”, contou Anderson durante entrevista no podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.
Durante a conversa, Anderson revelou que atualmente está “interditado para sexo”, devido ao tratamento.
“Estou só nos sinais”, disse ele, fazendo gestos com os dedos e a língua. “Mas dá pra brincar.... Tem uma amiga minha que é cantora e lésbica, que estava me dando aula de como chupar uma ameixa...”
Novo câncer
Em maio deste ano, Anderson Leonardo revelou que está em tratamento contra um novo câncer. Em janeiro, ele contou que havia sido curado de um tumor inguinal, na região da virilha, porém agora ele foi diagnosticado com câncer nos testículos. A revelação foi feita em entrevista ao podcast “Rocinha Cast”.
Anderson, de 50 anos, falou sobre a volta do tratamento contra a doença. “Estou me preparando para uma nova fase. Você fica muito triste, porque pega a parte genital do homem”, comentou.