Dudu Camargo, de 25 anos, está oficialmente fora do SBT. O apresentador do “Primeiro Impacto” foi demitido nesta quarta-feira (7) após uma coleção de polêmicas, que incluiu até importunação sexual. A informação foi divulgada primeiramente pelo colunista Flávio Ricco e, logo depois, confirmada pela emissora de Silvio Santos.
A demissão ocorre quatro meses antes do contrato do apresentador, que iria até outubro, encerrar. De férias, Dudu já suspeitava de que iria ser mandado embora do SBT. Em seu lugar, a emissora manteve Felipe Malta, que já estava apresentando o jornalístico.
Dudu iniciou como ator na emissora na novela Revelação (2008). Em seguida, o apresentador migrou para o entretenimento, onde interpretou o “Homem do Saco”, no extinto “Fofocando”. Além do “Primeiro Impacto”, Dudu chegou a fazer parte do “SBT Notícias”.
Importunação sexual
Em 2020,
No processo consta, ainda, que o ex-apresentador do SBT usou força para agarrar Simony e tentar beijá-la.A defesa de Dudu Camargo alega que os elogios foram feitos com “ausência de malícia”.
Simony, que passa por um tratamento contra um câncer no intestino grosso, “leu a sentença de ganho de causa com sensação de Justiça e de vitória por todas as mulheres que lutam contra a importunação sexual”, disse o advogado Eneas Matos ao Splash. Dudu Camargo não se pronunciou sobre a decisão, e ainda pode recorrer.
Cantada em Maisa
Em janeiro, o apresentador repercutiu de forma negativa ao comparar um caso de feminícidio com um “fora” que levou de Maisa Silva no Jogo das 3 Pistas do SBT. “Ele disse que estava apaixonado por Itamara e que não era correspondido. Isso teria motivado o crime”, disse o ex-apresentador. “Imagina se eu tivesse matado a Maisa, não matei a Maisa. A pessoa não é correspondida, ok! Não precisa matar.”