Lana Del Rey está no Brasil para apresentações no Festival MITA 2023, que já aconteceram no Rio de Janeiro e vão acontecer em São Paulo, neste final de semana. Entre os shows, a cantora tem aproveitado a oportunidade para curtir pontos turísticos na Cidade Maravilhosa, e também viajou até Manaus com a equipe técnica que a acompanha.
Lana visitou a comunidade indígena Tatuyo, onde conheceu uma influenciadora Maira Gomez, conhecida como Cunhã Poranga. Fotos da cantora norte-americana e da equipe durante um ritual amazônico foram compartilhadas através da conta da influenciadora.
Indígena Tatuyo, Maira soma mais de 494 mil seguidores no Instagram. Através das redes, a influenciadora tira dúvidas e conta curiosidades sobre costumes e gastronomia, ensinando receitas típicas e apresentando o dia a dia da comunidade indígena em que vive em Manaus.
Lana Del Rey em Manaus
O irmão de Lana, Charlie Grant, já havia compartilhado algumas fotos em um passeio pelo Rio Amazonas, mas a cantora não estava nos cliques. Depois disso, a artista foi vista em uma loja de conveniência de Manaus.