Após ser demitido da TV Gazeta,
“Despedidas são tristes, mas necessárias. Hoje me despeço dos meus amigos e colegas, grandes profissionais da TV Gazeta de São Paulo. Foram tão acolhedores na minha volta à emissora e agora que saio só tenho agradecimentos. Seria impossível citar nomes”, começou.
“São amigos da alta direção, passando por todos os setores. A Gazeta foi a emissora onde comecei minha carreira. Vou sentir muitas saudades. Saio chorando porque é muito doloroso deixar amigos e a própria casa, mas saio com a esperança de voltar um dia”, continuou o apresentador.
Ele avisa: “A palavra é gratidão. E agora é buscar novos horizontes com a certeza que quero, como sempre, dar o meu melhor. Estou no mercado, não de férias. Beijos… Dignidade já”.
Além do “Revista da Manhã” e do “Mulheres”, Leão chegou a apresentar na TV Gazeta o “Fofoca Aí”, que não durou nem dois anos.
Segunda demissão em três anos
Vale lembrar que Leão foi demitido do SBT no dia 7 de outubro de 2020 - em plena pandemia. À época, ele, que fazia parte do “Fofocalizando”, disse ao Notícias da TV: “Estou triste. Vou fazendo minhas rádios e minha internet (se referindo a lives no Instagram). Mas eu tenho muitos dependentes, é complicado. Eu vivo disso, do meu trabalho”.
O apresentador completou: “Em plena pandemia você ser demitido? Mas eu entendo as razões, pois passamos por uma crise violenta. E eles foram de uma delicadeza”.