A equipe que cuida das redes sociais de
No X, um dos administradores da página comunicou a decisão. “Não há sequer como fazer nota de retratação. Se postarem depois de mim ou se simplesmente apagarem, estarão apenas passando pano”, iniciou.
“Não existe justificativa para o que ele fez. Saio deste perfil aliviado, porque paciência tem limite — e esse limite já foi ultrapassado. Que ele se resolva aqui fora com as consequências da merca que fez”, continuou.
Por fim, o administrador mandou um recado para a
Pouco depois, a publicação foi excluída do X e um novo pronunciamento foi feito pelo Instagram. “Como representante da equipe de Pedro Espíndola, venho a público me manifestar sobre os acontecimentos recentes envolvendo sua saída do programa Big Brother”, iniciou.
“Diante das situações que vieram a público, deixo claro que não compactuamos com comportamentos que contrariem princípios básicos de respeito, responsabilidade e convivência. Esses valores são inegociáveis para a equipe e sempre nortearam nossa atuação”, encerrou.
Desistência e caso de assédio
Pedro desistiu da atração na noite deste domingo (18), horas antes da casa formar o primeiro Paredão da edição. O brother apertou o botão após ele segurar o pescoço de Jordana e tentar beijá-la.
Ao relatar o caso aos outros participantes, a sister o acusou de assédio. “Ele entrou comigo no confessionário e tentou me beijar. Eu falei: ‘Você ta louco, o que tá fazendo?’. Ele falou: ‘Tô fazendo o que me deu vontade’”, disse.
Ela disse que foi buscar o babyliss, quando Pedro chegou e ofereceu ajuda: “Eu achei meio estranho, mas resolvi ignorar, mas no que eu terminei ele me pegou, me prensou na parede e fez assim tentando me beijar”.
“Ele não apertou, mas ele segurou, eu senti a mão dele no meu pescoço. Só que ele não apertou forte”, explicou.
Jordana também recordou que, dias antes, o brother tinha pegado uma peça íntima dela. “Vai saber o que ele fez. Ele pegou minha roupa íntima. O que ele pode ter feito?”, indagou.
Em seguida, a tocantinense contou que questionou Pedro. “Eu perguntei: ‘O que você tá fazendo?’ Ai ele, olhando fixamente pra mim, falou: ‘Eu tô fazendo o que eu tenho vontade de fazer’”, detalhou.
Após o ocorrido, Pedro apareceu visivelmente alterado em frente ao botão de desistência, que estava vermelho. Assim que ficou verde, ele apertou e confirmou sua saída do programa.