Ouvindo...

Vidente prevê aposentadoria de Silvio Santos e briga por herança na família Abravanel

Izadora Morais previu gravidez de Viih Tube e até mesmo invasões em escolas no Brasil

Vidente fez previsões sobre Silvio Santos

A vidente Izadora Morais, que previu a gravidez da ex-BBB Viih Tube e outros acontecimentos, como as invasões em escolas infantis no Brasil, fez previsões para o apresentador Silvio Santos. Segundo a sensitiva, o apresentador não deve voltar a comandar o próprio programa no SBT.

“Pela idade e pela saúde, que se mostra mais frágil do que dizem por aí, Silvio infelizmente não voltará à TV”, anunciou sobre o apresentador de 92 anos, que já não sai mais sozinho de casa. “A verdade é que Silvio deve seguir uma fase mais leve, cada vez mais próximo da família, mas sem deixar de dar ordens na TV”, completou.

O apresentador está afastado do comando do Programa do Silvio Santos desde o início da pandemia, em 2020. O patriarca da família Abravanel tentou retornar no ano seguinte, mas teve Covid-19. Em 2022, Silvio tentou mais uma vez assumir a função, mas se afastou e foi substituído pela filha Patrícia Abravanel, que foi citada pela sensitiva.

“Patrícia terá ainda mais sucesso como sucessora do pai, é um caminho natural”, destacou Izadora. A vidente ainda fez um alerta sobre “problemas de esquecimento”, que podem ser enfrentados pelo apresentador, mas destacou que não é “nada preocupante”.

Briga por herança de Silvio Santos

A sensitiva não fez previsões sobre a morte de Silvio Santos, mas destacou que a família pode brigar pela herança estimada em mais de R$ 1 bilhão. “Não será uma briga a ponto de separar pessoas e de gerar caos, mas tudo indica que haverá uma disputa e algumas discussões. O testamento será revelador”, apontou Izadora.

“Vejo também que uma casa ficará abandonada. Isso pode ser uma metáfora envolvendo o SBT, por exemplo. Afinal, Silvio é e sempre foi o pilar de sustentação da emissora”, completou.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.