A atriz Susana Vieira
“Eu me recuso a ser tachada de velha. Acho preconceito igual chamar pessoa de cor pelos nomes que não são permitidos, igual chamar de gorda”, disse. “Quero dizer que eu vou processar a pessoa que me chamar de velha. Eu fico muito ofendida”, completou a artista.
Susana ainda contou que a maior ofensa que já recebeu nas redes sociais tem relação com a idade. “O maior insulto que recebi foi [um seguidor do Instagram] me chamar de velha, ‘você ainda está no ar, sua velha’”, relembrou a atriz global.
A artista ainda reclamou que brasileiros costumam ser muito críticos com a chegada da idade. “No Brasil é pecado. Você não pode envelhecer. Eu não senti o envelhecer porque estava atuando. Faço teatro junto com TV, boto biquíni, adoro baile funk, arrumo namorado nos lugares que vou”, contou Susana.
Sobre palavras politicamente incorretas, a atriz contou que recebe uma ajuda da empresária. “Ela é minha censora. Hoje em dia, a gente tem que se censurar. A gente procura no Google qual é o sinônimo. Eu não quero ser indelicada com ninguém, nunca fui”, pontuou no programa.