Uma modelo derrubou bolsas de sangue supostamente falsas em seu corpo no momento em que passava pelo tapete vermelho na 76ª edição do
Antes de parar o festival, a modelo identificada como Ilona Chornobay desfilou tranquilamente e posou para fotos. Quando subia as escadas, ela tirou as bolsas do decote e as jogou sobre si. A ação está sendo tratada como um “protesto político” pela imprensa internacional.
A modelo usava um vestido azul e amarelo com uma fenda na perna. Após o ocorrido, ela foi escoltada por seguranças para fora do local. Nas redes sociais, muitas pessoas disseram que ela protestava em defesa da Ucrânia. Afinal, as cores do vestido são as mesmas da bandeira ucraniana e ela decidiu intervir no momento em que seria exibido “Acid”, um filme russo.
A ação dos seguranças dividiu opiniões nas redes sociais. “Mulher ucraniana foi maltratada e tratada como terrorista por protestar contra a exibição de um filme russo. No entanto, atores e diretores russos são bem-vindos a Cannes, apesar de suas afiliações com o governo. A arte está além da política apenas se você optar por ignorar a maior parte dela”, disparou uma pessoa.
Veja:
Marina surpreende com look ousado em Cannes
A atriz
Marina arrancou elogios nas redes sociais. “A mais linda do mundo”, disse uma pessoa. “Tá muito linda, perfeito o vestido”, comentou outra. Uma internauta disparou: “A mais linda e elegante que existe”. O vestido escolhido é da marca Chopard, que escreveu: “Flagra no tapete vermelho. A estrela brasileira vestindo Choppard”.