Ex-participante do Big Brother, Monica Siriani, de 37 anos, morreu após desmaiar em um bar em Soveria Mannelli, na Itália, na noite da última sexta-feira (5). Os médicos descartam um ataque cardíaco e uma investigação sobre a morte dela ainda está em andamento.
Monica estava ao lado de amigas, quando passou mal de forma repentina, caiu no chão e foi levada às pressas para um hospital de Soveria. No entanto, morreu logo após ser internada. As informações são da imprensa italiana.
Nas redes sociais, fãs da ex-sister lamentaram a morte dela. “Na época eu ainda assistia ao programa e me lembro, sinto muito! Um abraço à família”, escreveu um fã de Mônica. “Meu Deus... sinto muito, condolências à família”, acrescentou outro.
Monica era uma das sisters da 12ª temporada do Grande Fratello, verão italiana do Big Brother, que foi ao ar entre 2011 e 2012. Ela foi eliminada após cerca de um mês da competição.
Durante sua passagem pelo programa, Monica recebeu a visita de seu namorado Diego, que questionou seu flerte com o colega de casa Fabrizio Conti. Após romper com o ex, ela iniciou um romance com Fabrizio ainda no reality, mas a relação não foi adiante quando ambos deixaram a competição.
Antes de estrelar o Big Brother há mais de uma década, Monica morava na Austrália, mas voltou para seu país natal, a Itália, para participar do reality show.