Ouvindo...

Rennata Gutierrez acusa Xamã, do hit ‘Malvadão’, de ser pai ausente e aciona justiça: ‘abuso emocional’

Influenciadora relatou que em dois anos o cantor só viu a pequena 15 vezes ‘em feriados’ ou para ‘vender a imagem da pessoa que não é'

Xamã é detonado nas redes sociais pela ex, que recebe apoio

A influenciadora digital Rennata Gutierrez resolveu tornar público o descaso de Xamã com a filha deles, a pequena Hanna, de 2 anos, em uma sequência de publicações nas redes sociais nesse domingo (7). Segundo Rennata, o cantor do hit “Mavaldão” não é um pai presente e, praticamente, ela cria a filha sozinha.

Rennata explicou que o artista é ausente desde a gestação e, por isso, decidiu expor o caso nas redes sociais. “Desde a minha gestação, passei por tudo sozinha desde consultas médicas até o dia de ter a Hanna. Zero suporte emocional e financeiro. Sempre essa luta pelo mínimo, para minha filha ser registrada em cartório demorou meses. Só foram feitas através de ameaças sobre alienação parental”, comentou.

Desta vez, a influenciadora disse que vai contar o seu lado da história com mais detalhes. Dentre eles, ela menciona que, em dois anos, Xamã só viu a criança 15 vezes. Rennata dispara que o cantor só viu a pequena em alguns “feriados” ou para “vender uma imagem da pessoa que ele não é". Além de não ser comprometido, ele também não estaria dando o suporte necessário em outros quesitos na criação da menina.

"É uma pessoa extremamente narcisista e egoísta, e toda vez que cobro alguma responsabilidade paterna, se não aceitar os termos ‘ser pai quando quero, não posso pagar ou ajudar’ eu que me torno a pessoa ruim. Ele não é só dublê de marido. É dublê de homem, de pai e sofre de um extremo desvio de caráter”, acrescenta.

Ela revela que não conseguiu um acordo pacifico nas diversas tentativas. “Não estou expondo a situação da minha filha só agora. Desde a minha gestação, minhas postagens relatam tudo que venho sofrendo para que minha filha tenha o devido reconhecimento. Por fim, buscar as redes sociais é a única maneira que eu tenho para conseguir apoio e ir em frente nessa batalha, mas sei todo procedimento legal para buscar assistência judiciária, assim como faço desde 2022", relatou.

A influenciadora completa: “Eu já tentei por todos os meios legais, já tentei fazer um acordo jurídico. O advogado dele não retorna”.

Até o momento, o cantor não se manifestou publicamente sobre as acusações.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.