A cantora Yasmin Santos foi agredida e teve uma arma apontada na cabeça após ser assaltada em frente à sua casa em São Paulo. O crime foi às 23h59 de terça-feira (25), mas ela só falou sobre o caso nessa quarta (26). A ação foi flagrada por uma câmera de segurança de uma casa vizinha.
Yasmin conta que chegava da igreja com a namorada, Ana Sprot, quando foi abordada por quatro homens em duas motos. Além do seu celular, eles levaram a carteira de um guarda que fica na guarita.
Ela detalha o crime: “Chegando em casa, fui guardar o carro e quando saí já tinha quatro caras armados em duas motos. Abordaram a mim e o senhor que trabalha na guarita. Levaram a carteira dele, levaram o meu celular, puxaram o meu cabelo, me deram soco no braço, me jogaram contra o carro, apontaram a arma na minha cabeça”.
“Foi desesperador. Algo que eu não quero viver nunca mais na minha vida. Graças a Deus foi só o celular [...] Fica o trauma aí, pra dormir foi bem complicado esta noite, muita crise de ansiedade, mas o que importa é que estamos bem”, acrescentou a sertaneja.
A namorada dela também falou sobre o crime nas redes sociais. Ela conta que ouviu a voz dos criminosos dentro da casa e que só pensou em chamar a polícia. “Foi horrível”.
Após o assalto, Yasmin e Ana foram para um hotel e, sem seguida, alugaram uma hospedagem. “Vamos ver até quando vamos ficar nessa aí", destacou. A mãe dela, o empresário e a polícia estiveram no local. “Agora é aguardar, ficar de boa e tomar cuidado redobrado”.