A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ) descarta que Sabrina Luiza de Souza, mais conhecida como
Em um vídeo postado em junho do ano passado pelo artista que, inclusive, foi repercutido pela ex-BBB, ele afirma que Sabrina estaria sendo dopada e impedida de sair de casa pelo padrasto - a quem ele alega ter o ameaçado de morte por tornar a história pública.
À Itatiaia, a Polícia Civil do Rio explicou que uma investigação sobre a denúncia de cárcere privado foi aberta. No entanto, posteriormente, o caso foi encaminhado e arquivado pelo Ministério Público.
No entanto, à época, policiais não constataram que a artista estaria sendo mantida em cárcere privado e que a escolha de se isolar teria sido dela. Sobre as falas desconexas, foi alegado que ela estaria enfrentando, supostamente, “problemas psiquiátricos”.
A reportagem procurou o Ministério Público e a matéria será atualizada posteriormente.
Entenda
A cantora Pocah, que participou do BBB 21, criou uma “força-tarefa” nas redes sociais para saber o paradeiro de Sabrina Luiza de Souza, mais conhecida como MC Sabrina, cantora de funk Melody que fez sucesso nos anos 2000. Ao contar que sonhou com a cantora e lamentar não ter mais notícias dela, Pocah soube que ela poderia estar sendo mantida em cárcere privado pela família - o que ainda estaria sendo investigado.
“Essa noite eu sonhei com a Mc Sabrina, queria tanto ter notícias dela…”, escreveu Pocah na última terça-feira (11). Pouco depois, Lexa compartilhou a mensagem e destacou. “Idem amiga. Ela é uma grande precursora do Funk melody! Escutei tanto quando eu era criança, por onde ela anda?”.
Logo, fãs da artista se manifestaram nas redes sociais e revelaram uma suposta história macabra: Sabrina estaria sendo dopada e mantida em cárcere privado pela família. Pocah então resolveu correr atrás de respostas e, nesse sábado (15), em uma sequência de tweets, pediu ajuda para desvendar esse mistério.