O ex-ator pornô Donovan Michaels, de 30 anos, se casou com o empresário bilionário, David Geffen, de 80, em uma cerimônia íntima com quatro pessoas em Beverly Hills, na Califórnia, nos Estados Unidos (EUA). O casamento ocorreu em março, mas ganhou as páginas dos jornais nesta semana.
Conforme o New York Post, eles se conheceram em 2020, época em que Donovan era professor de musculação de David. No entanto, em 2014, ele trabalhou como dançarino em festas e clubes gays de Miami, onde se apresentava para homens mais velhos.
Hoje, Donovan se apresenta como modelo e não comenta mais sobre seu passado. Apesar disso, ainda existem conteúdos pornográficos dele disponíveis em sites.
Com fortuna avaliada em US$ 7,7 bilhões, cerca de R$ 38 bilhões, David ficou conhecido no entretenimento. Ele participou da fundação da Dreamworks, ao lado de Steven Spielberg. Além disso, foi um dos fundadores das gravadoras Asylum Records, Geffen Records e DGC Records.
Atualmente, David realiza investimentos em projetos filantrópicos. Ele já fez doações para centros de pesquisa e educação, além de ajudar instituições voltadas a pessoas negras e a comunidade LGBTQIA+.