Ouvindo...

Câmeras flagram trio invadindo casa de Mirella e Ceará: ‘gente conhecida’

Humorista pede ajuda para identificar criminosos ao divulgar imagens de câmeras de segurança

Criminosos levaram até o cofre da mansão

O humorista Wellington Muniz, o Ceará, mostrou a invasão à casa onde ele mora com Mirella Santos em vídeos publicados nas redes sociais. As câmeras de segurança flagraram três pessoas no local do crime, mas, para a polícia, há mais envolvidos. Na ação, dois deles chegam a carregar o cofre da casa, que é colocado dentro de um carro estacionado na garagem.

Às 19h51 do dia 1º de abril, o trio abre o portão da garagem, entra com um carro e se depara com os cachorros do casal. É neste momento que a polícia desconfia de que pode ser alguém conhecido. Os cachorros não estranham os invasores e chegam, até, a abanarem o rabo.

“Eu vou mostrar o vídeo do momento que os bandidos entram na garagem, abrem o portão. Vou mostrar pra vocês também na sequência o momento em que eles abrem o cofre com todos os pertences e saem”, começou.

“Cachorro balançando os rabos para ele. Por isso, eu falo que pode ser gente conhecida. Tem um de boné pegando o cofre. Os dois conseguiram pegar o cofre. O cachorro, de boa. Estão brincando com eles”, comentou.

Em outro vídeo, eles passam agachados pela garagem. “Tem um momento que eles descem do carro. Vocês vão reparar que tem um no celular, pegando informação [de outra pessoa que está do lado de fora]”, diz Ceará.

“Peço ajuda de vocês, que vocês compartilhem esses vídeos, que a gente consiga achar essas pessoas. Não adianta a gente recuperar mercadoria, prender os bandidos, daqui a pouco libera e eles voltam a agir, montam quadrilhas”, reflete o humorista.

“Bartô [o cachorro maior] calmamente não avançou em nenhum”, finaliza. O humorista esclarece que não divulgou todas as imagens por orientação da polícia.

Mirella e Ceará não revelaram o total do prejuízo, no entanto, o trio levou joias, dinheiro, bolsas de grife e vários pertences de luxo.

Abalada

A influenciadora Mirella Santos contou, nessa segunda-feira (10), que teve a “pior sexta-feira santa” da vida dela ao revelar que sua casa em São Paulo foi invadida por criminosos, que levaram joias, relógios, bolsas de grife e outros produtos. Em lágrimas, ela, que é casada com Wellington Ceará, comentou que estava viajando com a família para aproveitar o feriado prolongado.

“Oi, gente, boa tarde. Eu não consigo nem falar direito desde sexta-feira. Eu tive a pior sexta-feira santa da minha vida, Deus que me perdoe. Final de semana, a gente foi para um hotel-fazenda, e você espera acompanhar tudo em família, e arrombaram minha casa, entraram na minha casa em São Paulo. Roubaram todos os nossos pertences, coisas que a gente trabalhou muito. Eu vim de família simples, eu ralei muito pra conquistar minhas coisas”, começou.

Na ocasião, Ceará se manifestou e deu mais detalhes do crime. “Isso aconteceu na sexta-feira. Eu vim aqui sábado de manhã, não falei para ninguém, não postei, porque foi a pedido de um profissional. Depois eu vou mostrar pra vocês o que realmente aconteceu. Tem imagens deles entrando pela garagem, levaram cofre”, contou.

“A gente mora num país que a gente não tem certeza se vai recuperar as coisas, eu acredito muito na lei divina, que Deus não vai deixar impune, e que não é a primeira vez que me fazem isso. E eu dei a volta por cima, recuperei, e de novo me roubaram joias, relógios, bolsas, tudo. Mas acredito que com os policiais vamos conseguir recuperar”, finalizou Mirella.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.