O ator Chris Hemsworth, de 39 anos, decidiu “desacelerar” a vida profissional após descobrir, recentemente, que tem predisposição ao Alzheimer. Ele, que deu vida a “Thor” nos cinemas, contou ao “Page Six” que não pretende assumir muitos compromissos profissionais devido ao risco da doença.
“Ele não planeja assumir muitos novos papéis por conta do [risco de] Alzheimer”, contou uma fonte anônima ao tablóide americano. No entanto, o astro da Marvel deverá cumprir toda a sua agenda profissional e, apenas depois, se distanciar das telas. O objetivo é reduzir a carga de trabalho.
Dentre os filmes confirmados estão: cinebiografia do lutador Hulk Logan; “Extraction 2”; “Furiosa” (spin-off de “Mad Max”); e “Vingadores”.
Descoberta
Em novembro do ano passado, Chris descobriu que possui alto risco de ter Alzheimer. À época, ele gravava a sua série-documentário “Limitless”, da “National Geographic” e “Disney+”.
Após a descoberta, ele adiantou à “Vanity Fair” sua pretensão de diminuir a rotina de trabalho para aproveitar o tempo com a família e tornar as coisas mais simples. Na ocasião, ele destacou que não teve o diagnóstico da doença, mas descobriu que as chances são grandes. “A probabilidade é de 8 em 10”, contou.