O ator Jeremy Renner, de 52 anos, falou pela primeira vez a um canal de televisão norte-americano sobre o acidente que sofreu com um snowcat. A entrevista completa será exibida no dia 6 de abril pela ABC. No entanto, trechos foram divulgados pela emissora nesta quinta-feira (29).
Conforme o ator, ele faria “tudo de novo” para salvar a vida do seu sobrinho.
Em conversa com Diane Sawyer, o ator contou que “estava acordado o tempo todo” e que se lembra da dor insuportável que sentiu. Jeremy teve 30 ossos quebrados, incluindo os dois tornozelos, joelho direito, clavícula direita e oito costelas. Além disso, ele ficou com o pulmão colapsado e teve o fígado perfurado por uma costela.
Leia também:
Jeremy explica que pegou o snowcat para ajudar o sobrinho adulto, Alexander Fries, a tirar o carro que estava emperrado na neve. Porém, ao pular do equipamento, se esqueceu de puxar o freio de mão. Na tentativa de salvá-lo, ele acabou sendo esmagado.
“Estava indo em direção ao meu sobrinho. Eu faria tudo de novo”, comentou ao se recordar do momento que o salvou. “Perdi muita carne e osso, mas fui reabastecido e reabastecido com amor - e titânio”, brincou.