A Polícia Civil do Rio de Janeiro explicou, nesta segunda-feira (20), que ainda não recebeu imagens oficiais da TV Globo de MC Guimê, Cara de Sapato e Dania Mendez no BBB 23. O cantor tocou as nádegas da mexicana sem o consentimento dela, e o lutador roubou um beijo da sister. Os brothers estão sendo investigados pelo crime de importunação sexual.
Guimê e Sapato foram intimados na última sexta-feira (17) e, até o momento,
“De acordo com a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, um dos investigados já prestou depoimento e o outro é esperado nos próximos dias. A unidade aguarda as imagens oficiais do programa, que foram solicitadas à emissora. Diligências seguem e a investigação está em andamento”, destacou.
Leia também:
MC Guimê e Cara de Sapato são expulsos do BBB após episódios de importunação sexual Família de Dania emite comunicado após ela deixar o BBB 23: ‘está protegida’ MC Guimê e Cara de Sapato podem pegar até cinco anos de prisão pelo crime de importunação sexual
Expulsão
“Peço desculpas sinceras para a Dania, a Lexa, a Bruna [Griphao] e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas [...] É um momento muito delicado para mim e para a Lexa, que eu sei que está sofrendo muito com tudo isso. Eu amo muito ela, eu estou muito magoado por ter a ferido e a magoado”, disse Guimê.
“Eu não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim. Aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste [...] No momento eu não percebi que eu podia estar passando dos limites. Para mim é um momento de desconstrução, e nem sempre esse caminho é um botão liga e desliga. Eu precisei assistir tudo pra poder entender e daí poder ressignificar o meu olhar sobre isso”, afirmou Sapato.
Dania Mendez foi a escolhida do reality “La Casa de Los Famosos”, do México, para um intercâmbio no BBB 23. A modelo deixou o programa na sexta-feira, um dia depois de os brothers serem expulsos.